Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Visita de Estudantes TeSP à Calvelex
Publicado em: 08 Maio 2019

Visita de Estudantes TeSP à Calvelex

No passado dia 18 de abril, os estudantes dos cursos TeSPs de Vendas para Mercados Internacionais e Gestão e Comércio de Negócios de Moda realizaram, no âmbito da disciplina de Logística Internacional, uma visita de estudo à Empresa Calvelex.

Com o intuito de dar a conhecer aos estudantes os processos de internacionalização e a própria realidade empresarial no setor da moda em Portugal, esta visita foi essencial para aprofundar conhecimentos na área e para partilhar experiências.

Calvelex é uma empresa portuguesa de produção e confeção de roupa feminina de alta qualidade. Atualmente emprega 700 colaboradores nas suas 3 fábricas, tem uma capacidade anual de produção de mais de 1 milhão e exporta tanto para a Europa como para os Estados Unidos da América.