Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Sessão de Boas-vindas aos Novos Estudantes
Publicado em: 18 Agosto 2022

Sessão de Boas-vindas aos Novos Estudantes

Vem conhecer o ISCAP! Ano Letivo 2017/2018

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto convida todos os novos estudantes do primeiro ano a assistir à Sessão de Boas-Vindas da Escola, no dia 18 de setembro, às 08h30, no Grande Auditório do ISCAP. A sessão contará com a participação da Presidência do Instituto, dos Diretores de Curso das licenciaturas, os coordenadores e responsáveis pelos serviços, a Provedora do Estudante, o responsável pelos Serviços de Ação Social do Politécnico do Porto, a Presidente da Direção da Associação de Estudantes e, ainda, a Presidente da Federação Académica do Porto.

A sessão de Boas-vindas aos novos estudantes (regime pós-laboral) tem início às 18h30, no Grande Auditório do ISCAP.

Contamos com a presença de todos.

Vem conhecer o ISCAP!