Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Prémio Alumni ISCAP-P.PORTO 2019
Publicado em: 23 Setembro 2019

Prémio Alumni ISCAP-P.PORTO 2019

Candidaturas abertas durante o mês de setembro!

Estão abertas durante o mês de setembro as candidaturas para o Prémio Alumni ISCAP-P.PORTO 2019. Este prémio tem como objetivo distinguir e homenagear anualmente quatro Alumni pelo seu mérito profissional e/ou social.

Neste âmbito, convidamos toda a comunidade empresarial e académica a apresentar propostas de antigos alunos do ISCAP (ou do antigo ICP) que, independentemente da geração a que pertençam, se destacam como um exemplo de valor acrescentado ao mercado de trabalho e/ou à sociedade em geral.

As candidaturas deverão ser submetidas online durante o mês de setembro.

CLIQUE AQUI

As candidaturas serão apreciadas pelo Júri do “Prémio Alumni ISCAP - P. PORTO 2019” de acordo com o regulamento, e os prémios serão entregues em novembro na cerimónia anual de comemoração do dia do ISCAP.

Mais informações: alumni@iscap.ipp.pt ou telefone 229 050 058.

Apoie-nos a reconhecer e valorizar aqueles que são uma referência para a comunidade ISCAP!

Regulamento do Prémio ALUMNI ISCAP |P.PORTO