Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Mensagem do Presidente da AEISCAP aos Novos Estudantes
Publicado em: 10 Setembro 2018

Mensagem do Presidente da AEISCAP aos Novos Estudantes

Colega,

Sê muito bem-vindo ao ISCAP!

Hoje começam os melhores anos da tua vida. Os anos onde vais fazer amigos para a vida e criar memórias que ficarão para sempre. Como representante da tua Associação de Estudantes dou-te os parabéns por teres ingressado no Ensino Superior e felicito-te por teres escolhido o ISCAP para o fazer.

Com este ingresso, deste mais um passo para garantires a tua independência, seres mais responsável, mais ambicioso, e para conseguires alcançar todos os objetivos a que te propuseste para o teu futuro.

Conta com a AEISCAP para te ajudar em toda e qualquer dificuldade que tenhas na tua vida estudantil. Não tenhas medo de pedir ajuda, os primeiros meses no Ensino Superior são os mais difíceis, mas olha ao teu redor, já todos passamos por isso e estamos aqui para ti.

Sê participativo, junta-te aos grupos académicos, pratica desporto, faz voluntariado, participa nos eventos formativos, faz ERASMUS, aplica-te nos estudos e marca presença nos eventos culturais, lúdicos e recreativos. Porque o curso não se faz apenas na sala de aula.

Esta é uma experiência que nunca te esquecerás. Aproveita!

E nunca te esqueças. Juntos criamos memórias.

João Cruz,
Presidente da AEISCAP