Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Mensagem de Início de Ano Letivo
Publicado em: 10 Setembro 2018

Mensagem de Início de Ano Letivo

Fernando Magalhães, Presidente do ISCAP

Conhecidos os resultados das colocações dos novos estudantes no ensino superior, é com orgulho que dou a conhecer que o ISCAP, uma vez mais, preencheu a totalidade das vagas que colocou a concurso.

Isto deve-se, sem dúvida, à excelente qualidade do ensino ministrado no ISCAP, que faz com que os cursos desta Escola sejam reconhecidos e respeitados no mercado de trabalho sendo, por isso, procurados por muitos jovens que estão a iniciar a sua formação superior.

O profissionalismo, empenho e qualidade dos nossos colaboradores docentes e não docentes em muito contribuem, também, para este sucesso.

O excelente resultado alcançado pelo ISCAP está em linha com o resultado obtido pelo Politécnico do Porto que teve uma das taxas mais altas de colocação a nível nacional.

A toda a comunidade ISCAP e, em particular, àqueles que acabaram de a integrar, desejo um bom ano letivo, com sucesso académico e pessoal.

Temos orgulho em ser ISCAP.

Fernando Magalhães,
Presidente do ISCAP