Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > IX CiIIRH - Call for papers
Publicado em: 04 Fevereiro 2019

IX CiIIRH - Call for papers

Data limite para submissão de resumos: 10 de fevereiro de 2019

Na edição deste ano, o tema principal será “Recursos Humanos e Transformação Social: trabalho, ética e tecnologia digital”. A CiIIRH tem a particularidade de reunir no mesmo fórum investigadores e profissionais para debaterem a gestão e desenvolvimento das pessoas.

Sugestões de temas para workshops, sessões paralelas ou mesas redondas no âmbito do tema central da conferência serão bem-vindas.

O programa incluirá sessões plenárias, sessões paralelas, workshops, posters com os resultados de investigação ou intervenção em Gestão e Desenvolvimento de RH assim como outras atividades de promoção do debate enetworking.

Os artigos das investigações e melhores práticas de Gestão e Desenvolvimento de RH terão oportunidade de ser publicados nas atas da conferência assim como a oportunidade de publicação em revistas científicas ou em livro.

Por favor, aguardamos a submissão de resumos com 500 a 700 palavras até 10 de fevereiro de 2019.

Datas Importantes
Abertura da plataforma para submissão de resumos; 7 de janeiro de 2019
Data limite para submissão de sessões temáticas: 31 de janeiro de 2019
Data limite para submissão de resumos: 10 de fevereiro de 2019
Notificação da aceitação de resumos: até 1 de março de 2019
Data limite para submissão de artigos completos: será anunciada por cada revista
Encerramento de inscrições antecipadas para autores: 22 de março de 2019
Data limite para resumo final para atas da conferência (publicação eletrónica): 12 de abril de 2019

Conferencistas convidados

Clara Celestino, Microsoft Portugal, Senior Human Resources Manager.

Rosana Silveira Reis, PhD, L'Institut Supérieur de Gestion(ISG), Paris, Associate Professor in Human Resource Management.

Steven Poelmans, PhD, professor at Antwerp Management School (BE), partner-director of KLIO (Kusala Leadership Intelligence Organization), and founder-director of the NeuroTrainingLab.

Aguardamos a suas submissões e esperamos vê-lo no ISCAP-P.Porto em abril!