Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > ISCAP recebe 106 alunos internacionais neste 2º semestre
Publicado em: 20 Fevereiro 2017

ISCAP recebe 106 alunos internacionais neste 2º semestre

O instituto com o maior número de alunos internacionais do Politécnico do Porto!
No ano em que a cidade do Porto foi eleito o melhor destino Europeu, o ISCAP arranca o segundo semestre recebendo 106 estudantes internacionais oriundos de 24 países do continente Europeu (maior número de estudantes da Alemanha, Croácia e Polónia), bem como da América do Sul (o Brasil é o país com maior representatividade de estudantes). No primeiro semestre recebeu cerca de 160 estudantes.

Ao longo do semestre, para além das atividades académicas, a COMAP – Comissão de Apadrinhamento do ISCAP tem como principal objetivo dar a conhecer a cultura, a gastronomia e um conjunto de experiências que irá tornar esta estadia como um momento único nas suas vidas.
O ISCAP continua a ser a instituição com o maior número de alunos internacionais do Politécnico do Porto.