Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Falecimento do Dr. Orlando Fernandes - Agradecimento público
Publicado em: 25 Janeiro 2018

Falecimento do Dr. Orlando Fernandes - Agradecimento público

Caros colegas docentes e trabalhadores não docentes
Caros estudantes,

Como já é do conhecimento de todos, acaba de falecer o Dr. Orlando Fernandes que, presentemente, era Presidente da Direção da Casa do Pessoal do Politécnico do Porto, mas que neste exerceu relevantes cargos desde 1991, ano em que nele ingressou. Foi Administrador do Politécnico entre 1991 e 2007, Administrador dos Serviços de Ação Social desde 2007 a 2012 e a partir deste ano e até 2015, ano em que aposentou, Vice-presidente.

Durante todo este período, e muito particularmente enquanto Administrador do Politécnico, sempre pôde o ISCAP contar com a sua inexcedível colaboração, ficando claramente associado ao que de melhor e mais relevante se conseguiu alcançar, a todos os níveis, mas salientando-se as infraestruturas onde deixa a sua marca, apesar de discreta, aliás como tudo o que fazia.

Por isso, nesta hora triste, não posso deixar de tornar pública esta singela mas sentida homenagem e agradecimento, o que faço a título pessoal e institucional. Perdi um Amigo, tal como o ISCAP, a Casa do Pessoal e o Politécnico perderam um Homem de carácter, colaborador inexcedível e entusiástico, que a todos dedicou parte substancial da sua vida.

25 de janeiro de 2018

Olímpio Castilho