Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Estudantes do ISCAP entre os Semifinalistas no concurso CAP
Publicado em: 12 Setembro 2019

Estudantes do ISCAP entre os Semifinalistas no concurso CAP

O Concurso Universitário & Politécnico CAP – Cultiva o teu futuro é um concurso criado pela Confederação dos Agricultores de Portugal com o objetivo de estimular a criatividade e inovação dos estudantes universitários sobre temas específicos.

A 8.ª edição do Concurso a decorrer no ano letivo 2018/2019, tem como mote “Inovação na Apicultura” pretendendo que sejam desenvolvidos projetos inovadores dentro deste mote.

Tiago Servo Monteiro e José Paulo Dias Gonçalves, estudantes da Licenciatura em Marketing no ISCAP, apresentaram o projeto Beelicious Mix: um novo conceito de produto, estando selecionados como semifinalistas deste concurso.

Parabéns aos nossos estudantes!
Orgulho em ser ISCAP