Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > CALL FOR PAPERS – 4º Congresso Internacional ACINNET
Publicado em: 15 Março 2018

CALL FOR PAPERS – 4º Congresso Internacional ACINNET

Envio do resumo alargado: 23 de março de 2018!

4º Congresso Internacional ACINNET: IEES - Internacionalização, Empreendedorismo, Empregabilidade e Sustentabilidade


O Congresso Internacional ACINNET foi uma das primeiras grandes iniciativas organizadas pela ACADEMIC INTERNATIONAL NETWORK (ACINNET), fundada em 2014, e de que o Politécnico do Porto é membro fundador. A ACINNET é uma rede de cooperação académica e científica que pretende reforçar a as relações bilaterais entre instituições de ensino superior da América do Sul/ Latina e Europa. Conta, atualmente, com quatorze instituições e, para além de intercâmbios, dinamiza regularmente webinars, cursos online e outras atividades entre os membros.

A organização de um congresso ACINNET tem como objetivo reunir todos os membros, realizar a Assembleia Geral, discutir estratégias e o Plano de Atividades, divulgar a rede, aumentar o número de membros e promover cooperação académica e científica entre investigadores, docentes e estudantes da rede e fora da rede.

O Politécnico do Porto tem a honra de acolher a 4ª edição deste congresso, cuja temática, desde a primeira edição, tem sido a internacionalização e o empreendedorismo, abordados de forma bastante multidisciplinar, permitindo a partilha de perspetivas de várias áreas do saber.

Nesta edição, e pela primeira vez, o Congresso ACINNET decorre, em paralelo com o 1º Congresso Empresarial ACINNET, que reúne vários empresários da rede, tendo duas sessões em simultâneo (na abertura e no encerramento), de forma a permitir um diálogo dinâmico e a criação de sinergias entre a academia e a rede empresarial.

Mais Informações

Combined Shape

Navigation