Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Abertura de Candidatura a Mobilidade de Estudantes
Publicado em: 28 Fevereiro 2019

Abertura de Candidatura a Mobilidade de Estudantes

Projeto EU-CAB - Comparative Analyses of European Identities in Business and Every-Day Behaviour

Até 2021, o ISCAP integra uma Parceria Estratégica para o ensino superior, no âmbito do Programa ERASMUS+, intitulado Comparative Analyses of European Identities in Business and Every-Day Behaviour (EU-CAB). Este projeto permitirá aos estudantes selecionados participar num mínimo de 3 encontros de trabalho intensivo (do total de 6) em diferentes países da Europa (França, Hungria, Polónia, Finlândia e Alemanha).

Queres descobrir mais sobre o que é ser europeu, numa equipa pluricultural? Gostas de viajar? És bom observador? Então, este projeto pode ser para ti!

Candidatura