Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > 10 estudantes e 1 docente do Mestrado em Intercultural Studies for Business do ISCAP-P.PORTO participam no projecto Kalypso
Publicado em: 08 Outubro 2019

Université d’Artois, Arras

Dez estudantes e um docente do Mestrado em Intercultural Studies for Business do ISCAP-P.PORTO participam no projecto Kalypso, liderado e financiado pelos parceiros da Université d’Artois, Arras, França, com quem mantém um protocolo de Duplo Diploma.

O projecto Kalypso consiste numa experiência de imersão cultural e simulação empresarial – gestão de empresas, marketing, contabilidade, compras, finanças e comunicação – e decorre na Universidade de Ciências Aplicadas, na cidade de Bethune, entre 5 e 12 de outubro de 2019.

De salientar que, neste ano lectivo de 2019/2020, o Mestrado em Intercultural Studies for Business do ISCAP-P.PORTO acolhe quatro alunos da Université d’Artois, que aqui vêm obter o seu Duplo Diploma.