Entrada > Destaques > Notícias > 1ª sessão do “Finanças às Quintas no ISCAP" já disponível no Youtube
Publicado em: 31 Outubro 2024

1ª sessão do “Finanças às Quintas no ISCAP" já disponível no Youtube

A próxima sessão do “Finanças às Quintas” já tem data marcada: será realizada no dia 28 de novembro de 2024 | 18h30 | Grande Auditório do ISCAP
O ISCAP e a PEA realizaram no passado dia 17 de outubro de 2024 a primeira sessão do ciclo “Finanças às Quintas”, um evento que visa criar um espaço de diálogo e troca de conhecimentos sobre temas pertinentes no âmbito das finanças empresariais.

Nesta sessão inaugural, dedicada ao tema “Investimento Early-Stage”, contámos com a presença de Ricardo Luz, presidente da Invicta Angels, que partilhou a sua vasta experiência, abordando as oportunidades e os desafios do capital de risco e respondendo a questões da audiência sobre o panorama do investimento early-stage.
Para quem não pôde assistir, a gravação está disponível no YouTube.

A próxima sessão do “Finanças às Quintas” já tem data marcada: será realizada no dia 28 de novembro de 2024 e contará com a presença de Henrique Cruz, ex-CEO da Instituição Financeira de Desenvolvimento e da Norgarante.

Convidamos todos os interessados a participar e a continuar este ciclo de partilha de conhecimento sobre temas atuais e tendências das finanças empresariais.

Combined Shape

Navigation