Entrada > COVID-19 > 2020 > AVISO - Residentes de Felgueiras e Lousada

Aviso - Residentes de Felgueiras e Lousada

Informação atualizada a 9 de março de 2020

AVISO P.PORTo - 01

Considerando a decisão da Direção Geral de Saúde, através do comunicado n.º C160_79_v1 de 08/03/2020 de proceder “ao encerramento não só dos estabelecimentos escolares (públicos e privados), mas também à suspensão de atividade dos estabelecimentos de lazer/culturais e de utilização pública, designadamente ginásios, bibliotecas, piscinas, espaços para eventos e cinemas” nos concelhos de Felgueiras e Lousada e à recomendação de que “as pessoas dos concelhos de Felgueiras e Lousada devem evitar deslocações desnecessárias e participar em reuniões com elevado número de pessoas”, recomenda-se a todos os estudantes, docentes, investigadores, técnicos e restantes colaboradores do P.PORTO residentes nos concelhos de Felgueiras ou de Lousada que não se desloquem para as instalações do P.PORTO.

Comissão de Gestão do COVID-19 (enviado a 09/03/2020 às 12h45)

AVISO ISCAP - 02

Na sequência da informação do IPP em que se recomenda a todos os estudantes do P.PORTO residentes nos concelhos de Felgueiras ou de Lousada que não se desloquem para as instalações do P.PORTO, informa-se que, para o período em que vigore a recomendação e para estes estudantes que tenham avaliações já marcadas, estas serão adiadas para data a agendar oportunamente com os respetivos docentes. Para estes estudantes está, também, suspenso o regime de faltas.

Esperamos de todos a melhor compreensão e colaboração.

Presidência do ISCAP (enviado a 09/03/2020 às 15h30)