Entrada > Destaques > Notícias > Visita do Professor Greg Stoner (Universidade de Glasgow) ao ISCAP
Publicado em: 20 Setembro 2023

Visita do Professor Greg Stoner (Universidade de Glasgow) ao ISCAP

Iniciativa conjunta entre o ISCAP/IPP (CEOS), IPCA (CICF) e ISCA-Universidade e Aveiro

No âmbito de uma iniciativa conjunta entre o ISCAP/IPP (CEOS), o IPCA (CICF) e o ISCA-Universidade e Aveiro, durante esta semana, estão a decorrer dois Research Seminars:

- Dia 19/09, 14:30, ISCAP/IPP,  Research Seminar: Insights into Accounting Education.

- Dia 22/09, 14:30, IPCA e ISCA-Universidade de Aveiro, Programa Doutoral em Contabilidade 2023/2024,  Research SeminarAccounting Education Research.

Foi num ambiente descontraído e informal que o ISCAP recebeu a visita do Professor Greg Stoner da Universidade de Glasgow, no dia 19 de Setembro. Numa sessão estimulante e interactiva, o Professor Greg partilhou a sua experiência e visão, relativamente a temas e questões sobre o Ensino da Contabilidade, com um conjunto de docentes e alunos . Ficam aqui assinalados alguns desses momentos.

Comissão Organizadora:
Ana Maria Bandeira, Cláudia Teixeira, Patrícia Gomes, Sónia Monteiro & Graça Azevedo