Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Visita de docentes e estudantes da Académie d'Orléans-Tours
Publicado em: 05 Dezembro 2018

Visita de docentes e estudantes da Académie d'Orléans-Tours

Promoção e desenvolvimento de atividades de Mercados Internacionais e networking entre estudantes e docentes

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Politécnico do Porto recebeu, entre os dias 27 e 29 de novembro, a visita de docentes e estudantes da Académie d'Orléans-Tours (França). Os docentes e estudantes franceses foram recebidos pelos estudantes do TeSP de Venda para Mercados Internacionais.

Durante os três dias realizaram atividades relacionadas com Comércio e Mercados Internacionais bem como, puderam disfrutar de vários momentos de networking com a academia, diferentes vivências na cidade do Porto e muitos momentos culturais e sociais.

Destaca-se a visita ao Welcome Center Turismo Industrial (S. João da Madeira), às instalações da Viarco e Heliotextil, à Porto Design Factory (PDF), ao centro da cidade do Porto e às Caves Calém.

Uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

Visit of lecturers and students of the Académie d'Orléans-Tours

The Porto Accounting and Business School of the Polytechnic of Porto received, November 27 to 29, the visit of lecturers and students of the Académie d'Orléans-Tours (France). The French lecturers and students were welcomed by students from the Post Secundary Education - Sales for International Markets.

During the three days experience they done activities related to Commerce and International Markets, they could enjoy several moments of networking with the students of the institute, different experiences in the city of Porto and many cultural and social moments.

This three days included the visit to the Industrial Tourism Center (S. João da Madeira), the Viarco and Heliotextil facilities, the Porto Design Factory (PDF), the city center of Porto and the Calém Wineries.

A rich experience for all participants.