Entrada > Destaques > Notícias > Summer School Alumni ISCAP - Promoting Digitally the Career of our Alumni
Publicado em: 10 Setembro 2021

Summer School Alumni ISCAP - Promoting Digitally the Career of our Alumni

Gabinete Alumni ISCAP | CEOS.PP

Decorreu na passada semana, de 30 de agosto a 3 de setembro, a primeira edição da Summer School Alumni ISCAP - Promoting Digitally the Career of our Alumni.

Durante cinco dias de seminários e acompanhamento individual, os Alumni do ISCAP tiveram a oportunidade de aceder ao conhecimento e recursos digitais mais atuais para a promoção da sua empregabilidade e desenvolvimento da sua carreira.

Nesta semana de trabalho intensivo participaram Alumni do ISCAP de diferentes cursos e em situações profissionais distintas, verificando-se uma adesão muito expressiva.

Esta edição contou com o contributo de especialistas nas áreas de coaching de carreira e recrutamento: Alexandra Teixeira Fourie (Career Coach – The Job Counsel), Pedro Dias (Recrutador & Gestor de Talento), Gabriela Araújo (HR Professional - Grupo Proef), Hélder Cardoso (HR Professional – Intelcia), e Laura Gil Costa (Psicóloga, Técnica Alumni e Empregabilidade – ISCAP).

Fique atento(a) às próximas edições da Summer School Alumni ISCAP e siga todas as atividades do Gabinete Alumni ISCAP no Linkedin ALUMNI ISCAP .

Combined Shape

Navigation