Entrada > Destaques > Notícias > Projeto do Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP – P.PORTO vence 3ª fase do Prémio Santander Universitário UNI-COVID19

Projeto do Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP – P.PORTO vence 3ª fase do Prémio Santander Universitário UNI-COVID19

ISCAP



O Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP – P.PORTO venceu a 3ª fase do Prémio Santander Universitário UNI-COVID19 com o projeto “Street Art Against COVID19”.

O Prémio Santander UNI.COVID-19 é promovido pelo Banco Santander Totta, em resposta à situação de emergência provocada pela atual crise, de modo a realçar e apoiar as iniciativas com impacto social que a comunidade académica desenvolve neste contexto adverso.

O projeto “Street Art Against COVID19” propõe-se fazer o levantamento e a divulgação online das manifestações de Street Art que surgiram no Porto durante os meses de confinamento e pandemia. “Street Art Against COVID19” dará a conhecer a arte que continua a ser criada nas ruas do Porto, provando a visitantes e turistas que o potencial artístico e turístico da cidade não esmoreceu. “Street Art Against COVID19” dá continuidade ao projeto StreetArtCEI, com o objetivo de apoiar artistas, pequenos empreendedores e comunidades locais nos desafios da nova realidade do Pós-Covid19.

Autor

gcrp

Partilhar