Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Prémio Alumni ISCAP-P.Porto 2018
Publicado em: 27 Setembro 2018

Prémio Alumni ISCAP-P.Porto 2018

Informa-se que estão abertas durante o mês de outubro as candidaturas para o prémio Alumni ISCAP 2018. Este prémio tem como objetivo distinguir e homenagear anualmente quatro Alumni pelo seu mérito profissional e/ ou social.

Neste âmbito, convidamos toda a comunidade empresarial e académica a apresentar propostas de antigos alunos do ISCAP (ou do antigo ICP) que, independentemente da geração a que pertençam, se destacam como um exemplo de valor acrescentado ao mercado de trabalho e/ou à sociedade em geral.

As candidaturas deverão ser submetidas online Clique AQUI durante o mês de outubro.

As candidaturas serão apreciadas pelo Júri do “Prémio Alumni ISCAP - P. PORTO 2018” de acordo com o regulamento e os prémios serão entregues no dia 23 de novembro na cerimónia anual de comemoração do dia do ISCAP.

Mais informações: ou telefone 229 050 000.

Apoie-nos a reconhecer e valorizar aqueles que são uma referência para a comunidade ISCAP!