Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP | P. Porto e o Município de Paredes promovem uma Iniciativa conjunta na área de Empreendedorismo

ISCAP | P. Porto e o Município de Paredes promovem uma Iniciativa conjunta na área de Empreendedorismo

ISCAP

PAREDES - Empreendedorismo 2.0


No âmbito da parceria celebrada entre o Município de Paredes e o Instituto Politécnico do Porto (IPP), através do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), encontra-se em curso o Projeto “PAREDES - Empreendedorismo 2.0”, desenvolvido no âmbito da iniciativa Co-Criação Portugal, promovida em conjunto pelos politécnicos portugueses, governo português e Demola Global.

A parceria celebrada entre a Câmara Municipal de Paredes e o Instituto Politécnico do Porto vai permitir dinamizar, nas próximas 9 semanas, a realização de um trabalho pioneiro em rede, envolvendo colaboradores do Município de Paredes, docentes e estudantes do ISCAP com o objetivo de identificar e desenvolver diversas iniciativas de empreendedorismo jovem, social e criativo no Concelho de Paredes.

Este é um projeto  de grande relevância para os nossos docentes e estudantes, uma vez que permite estreitar relações com a nossa comunidade envolvente  e desenvolver um conjunto de atividades que terão impacto no desenvolvimento local e nacional.
Para Paulo Silva, Vereador da Educação, Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Paredes, “esta parceria traduz-se no apoio ao desenvolvimento e implementação de um projeto de co-criação de inovação, que contribui para fomentar de forma cooperativa o empreendedorismo jovem, social e criativo no Concelho de Paredes”.

Autor

gcrp

Partilhar