Entrada > Destaques > Notícias > CEI, Mestrado em ISB e ISIT-Paris disseminam projeto Erasmus+ KA201 “ENDING”
Publicado em: 05 Maio 2023

CEI, Mestrado em ISB e ISIT-Paris disseminam projeto Erasmus+ KA201 “ENDING”

Centro de Estudos Interculturais (CEI)

Na sequência da sua colaboração com o Centro de Estudos Interculturais (CEI) e o Mestrado em Intercultural Studies for Business do ISCAP, uma equipa de alunas e docentes do ISIT Paris – Instituto de Gestão e Comunicação Intercultural, Grande École fundada em 1957, levou a cabo a adaptação intercultural para francês do Guia para Famílias, que o CEI produziu no âmbito do projeto Erasmus+ KA201 “ENDING – ICT & Early School Leaving. Developing a New Methodology to Empower Children in Digital WellbeIng and Critical ThiNkinG” (2020-1-ES01-KA201-082232).

As provas públicas decorreram no ISIT – Paris a 26 de Abril de 2023, tendo as alunas obtido aprovação unânime, com classificação final de excelente. Os responsáveis e parceiros do projeto ENDING manifestaram já o seu regozijo com esta ação de disseminação, que conduz o projeto para além das fronteiras espácio-temporais da sua execução.

Trata-se de um motivador exemplo de colaboração interinstitucional, que alia e dissemina ao mais alto nível as competências e a produtividade de universidades, centros de investigação, mestrados e projetos internacionais.