Entrada > Destaques > Notícias > CEI – Única entidade de ensino superior politécnico no núcleo fundador da Rede Nacional em Estudos Culturais (RNEC)

CEI – Única entidade de ensino superior politécnico no núcleo fundador da Rede Nacional em Estudos Culturais (RNEC)

ISCAP

A única entidade de ensino superior politécnico convidada a integrar o núcleo fundador da Rede Nacional em Estudos Culturais (RNEC)


O Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP-P.PORTO foi a única entidade de ensino superior politécnico convidada a integrar o núcleo fundador da Rede Nacional em Estudos Culturais (RNEC), oficialmente apresentada durante a sessão de encerramento do VII Congresso Internacional em Estudos Culturais, organizado pela Universidade de Aveiro, no passado dia 23 de Outubro. Nesta sessão, coube ao CEI a honra de fazer a apresentação da RNEC e do estado da arte dos Estudos Culturais em Portugal.

Nesta fase inicial, a RNEC articula sete instituições portuguesas de investigação e docência de nível superior, dedicadas ao desenvolvimento de ações de investigação, inovação, formação e disseminação dos Estudos Culturais.

É reconhecida publicamente a qualidade e a pertinência da investigação científica realizada no ensino superior politécnico em geral e no CEI do ISCAP-P.PORTO em particular.

Autor

gcrp

Partilhar