Entrada > Destaques > Notícias > 2020 - 2021 > StreetArtCEI selecionado para o Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal
Publicado em: 03 Novembro 2020

StreetArtCEI selecionado para o Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal

O projeto “StreetArtCEI – Rotas de Graffiti e Street Art no Porto e Norte de Portugal” foi selecionado para apresentação no eixo temático “Cidades e Comunidades Sustentáveis” do Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal.

O projeto “StreetArtCEI – Rotas de Graffiti e Street Art no Porto e Norte de Portugal” foi selecionado para apresentação no eixo temático “Cidades e Comunidades Sustentáveis” do Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal (Centro de Congressos de Lisboa, 3 e 4 de Novembro de 2020).

Esta edição do encontro anual de investigadores portugueses visa promover um amplo debate sobre os principais tópicos e desafios da agenda científica além do mundo da investigação científica. O objetivo principal do encontro é estimular não apenas a participação, mas também a interação entre investigadores, o setor empresarial e o público em geral.

O Encontro Ciência é promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia em colaboração com a Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica e a Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, e conta com o apoio institucional do Governo através do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

O CEI regozija-se por poder representar a investigação do ISCAP-P.PORTO neste grande evento.

Combined Shape

Navigation