Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Um de Nós | Ricardo Soares
Publicado em: 23 Outubro 2019

Um de Nós | Ricardo Soares

Ricardo nasceu em Marco de Canaveses, é Licenciado em Assessoria e Tradução e atualmente trabalha no Gabinete de Comunicação e Relações Públicas do ISCAP, escola de Ciências Empresariais do P.PORTO

QUANDO COMEÇOU A SUA LIGAÇÃO À ESCOLA?
A minha ligação ao ISCAP começou em 2013 como estudante. Em 2017 regresso para um estágio no Gabinete de Comunicação e Relações Públicas e, desde então, nunca mais me deixaram ir embora... 

COMO RECORDA OS PRIMEIROS TEMPOS?
No início tudo é novidade, mesmo já conhecendo a maioria dos cantos à casa, foi graças a todos aqueles com quem trabalho que consegui encontrar o meu ritmo e trabalhar da melhor maneira possível. 

O QUE TORNA O SEU TRABALHO ESPECIAL? 
O meu trabalho é especial pela sua diversidade de tarefas que vão sendo realizadas ao longo do ano, isto é o que torna o meu trabalho único e interessante dia após dia.

O QUE TORNA ESTA ESCOLA ÚNICA? 
Sei que provavelmente é a resposta mais dada nestas entrevistas, mas as pessoas são o melhor do ISCAP! Tenho tido o privilégio de trabalhar com profissionais muito competentes e com estudantes dedicados que abdicam de grande parte da sua vida pelo ISCAP, e isto mostra amor à instituição.    

O QUE MAIS MUDOU NESTES ANOS? 
Durante estes longos 3 anos a trabalhar no ISCAP, a mudança é uma constante, com a entrada de novas pessoas todos os anos é necessário mudar métodos de trabalho e de interação, por isso o que mais mudou e vai continuar a mudar é a forma como comunicamos.

CONTE-NOS UM EPISÓDIO MARCANTE
Os aniversários do ISCAP são um marco todos os anos, graças à elevada exigência desta cerimónia, que culmina de semanas de trabalho intenso para a perfeição de um só dia, em que recebemos todos aqueles que são e foram importantes para a nossa instituição e que partilham sempre histórias e acontecimentos, não muito distantes, daquilo que foi e é o ISCAP.        

UMA IDEIA PARA O FUTURO
Criar ainda mais uma proximidade com os nossos estudantes, para que se sintam integrados e realizados no ISCAP, com Orgulho em Ser ISCAP. 


A rubrica  
Um de Nós representa um espaço de partilha de experiências, ideias, histórias, e projetos, com uma breve entrevista a estudantes, docentes e não-docentes. É nossa convicção que cada Escola guarda — nos seus bastidores, salas, corredores e gabinetes — muitos rostos e talentos.  Queremos ser a voz de cada um de nós porque as grandes histórias por vezes estão mais próximas do que imaginamos

 

Combined Shape

Navigation