Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > PRÉMIO CEOS.PP DIGITAL 2019
Publicado em: 28 Maio 2019

PRÉMIO CEOS.PP DIGITAL 2019

Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOS.PP)

O Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOS.PP) comunica a abertura da segunda edição do Prémio CEOS.PP DIGITAL 2019.

O Prémio CEOS.PP DIGITAL pretende promover a formação avançada dos jovens investigadores do ISCAP, distinguindo os melhores projetos de investigação académica, escritos em português ou inglês, no âmbito da temática Serviços Digitais - Sociais, Culturais, Económicos ou Administração Pública, propostos por alunos inscritos nos cursos de mestrado ministrados no Instituto Superior de Contabilidade e Administração, 2018/2019, sob orientação de investigadores do CEOS.PP.

As propostas selecionadas serão premiadas com €400,00 sob a forma de comparticipação de despesas de atividades de investigação.

Regulamento

ENTREGA DE PROPOSTAS

As propostas devem ser apresentadas no formulário disponível AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

A apresentação de propostas deverá ser feita entre 1 de junho de 2019 e 30 de junho de 2019.

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

A decisão do júri será divulgada até ao dia 26 de julho de 2019.

Para informação adicionais, contactar: ceos@iscap.ipp.pt.

DOCUMENTAÇÃO

Preenchimento do formulário, anexando, em PDF, o CV do candidato e uma declaração de aceitação do orientador.