Entrada > Mais Informações > PG Gestão de Sistemas de Informação Empresariais > Testemunho | João Santos, IT Manager - Clover Imaging Group

Testemunho | João Santos, IT Manager - Clover Imaging Group

1. Porque decidiu investir nesta pós-graduação?

O meu percurso profissional era muito técnico e sentia a necessidade de entender e poder alinhar o IT com o objetivo do negócio. Esta pós-graduação ajudou-me a desenvolver uma visão integral da organização.

2. Quais os pontos fortes que destaca da pós-graduação?

A escolha do quadro docente, a conjugação da sua experiência profissional com as disciplinas lecionadas, bem como as apresentações dos convidados, e mesmo os colegas em si de diferentes áreas de negócio.

Este network foi bastante enriquecedor.

3. Conte-nos um episódio ou situação que mais o marcou no âmbito da Pós-graduação?

Tive alguns episódios, nomeadamente com os docentes que pertenciam à Mypartner, sendo eles nossos parceiros, foi bastante engraçado e interessante discutir alguns exemplos na qual vivenciamos durante os projetos que tivemos profissionalmente.

4. O facto de ter ingressado na pós-graduação proporcionou-lhe novas oportunidades a nível pessoal e/ou profissional?

A pós-graduação ajudou-me atingir o passo seguinte na carreira, gerir o departamento de IT na empresa, também o conhecimento adquirido deu competência e segurança para querer ir mais além.

5. Numa frase como caracterizaria a sua experiência enquanto estudante.

Exigente, mas muito compensador.