Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Escola de Verão TCeurope

ISCAP

08 > 11.07.2019 · 09:00 > 18:00

Instalações do ISCAP

Uma oportunidade única de aprendizagem na área de Comunicação Técnica.

É com muito gosto que apresentamos a segunda edição da TCeurope Summer School, organizada pela Associação Europeia para a Comunicação Técnica (TCeurope), em parceria com a Associação Portuguesa para a Comunicação Técnica (APCOMTEC), e acolhida pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP-P.PORTO). Esta segunda edição, assim como a primeira, consiste num curso intensivo de 4 dias, em que o foco será uma abordagem generalista, mas fundamental, sobre Comunicação Técnica.

A Escola de Verão TCeurope decorrerá de 8 a 11 de julho de 2019, e terá como língua de instrução o inglês. Contudo, além desses quatro dias de formação, todos os alunos terão a oportunidade de participar no Colóquio TCeurope 2019, a ter lugar no dia 12 de julho, também no ISCAP-P.PORTO, de forma a poderem desenvolver os conhecimentos adquiridos durante a Escola de Verão e networking com profissionais da área.

A formação consistirá em 30 + 7 horas (Escola de Verão + Colóquio), incluindo o desenvolvimento de um projeto real de comunicação técnica, permitindo obter 1 ECTS ou 1,5 ECTS (a confirmar), dependendo se o aluno participar apenas na Escola de Verão ou nos dois eventos.

Espera-se que, após a formação, todos os participantes tenham um conhecimento geral sobre Comunicação Técnica, de forma a poderem ingressar em formações mais avançadas e a terem oportunidades profissionais neste mercado em crescimento.

Além disso, esta é, também, uma oportunidade excelente para desenvolver a competências linguísticas, interculturais e ter contacto com profissionais internacionais de grande experiência nesta área.

O prazo de inscrição é até ao dia 4 de julho 2019.

A comunidade P.PORTO terá um desconto de 60% e os associados da TCeurope e da APCOMTEC terão um desconto de 40% no preço da formação.

Inscrições – AQUI

Para mais informações, visite o nosso evento no Facebook (TCeurope Summer School 2019) ou contacte-nos através do email: TCeuropeSSchool@gmail.com.

Contamos com a sua presença na TCeurope Summer School 2019!

gcrp