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Publicado em: 16 Junho 2021

A Experiência do Cliente como Elemento Diferenciador nas Empresas

27 de maio de 2021 | 18h30 | Online

No próximo dia 27 de maio, realizar-se-á, pelas 18h30, um webinar subordinado ao tema "A Experiência do Cliente como Elemento Diferenciador nas Empresas", inserido no âmbito da Porto Executive Academy em Parceria com a FUNDESEM Business School.

Esta sessão contará com os oradores convidados Larry Sackiewicz (CEO da WoW Brasil) e Leilane Borges (Especialista de Inovação, Cultura e Transformação da Vivo – Telefonica Brasil)

Para aceder à sessão use o seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84927610714

Participe!

Bionotes:

LARRY SACKIEWICZ
Empreendedor, Consultor e Professor, formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e MBA em Planejamento e Análise de Marketing pela Wharton School Upenn, EUA. Experiência executiva e de consultoria de mais de 30 anos em empresas dos ramos financeiro, alimentício, químico, serviços, telecomunicações e têxtil. Carreira executiva consolidada em Marketing, Vendas, Inteligência Competitiva e Mercadológica e Customer Experience em empresas como Souza Cruz (British American Tobacco), Unilever, Pernod Ricard, Reebok, Lee e Wrangler e Sherwin-Williams entre outras e no Brasil implantou  a filial da consultoria Brain Trust de Madri da qual foi sócio internacional. Liderou projetos de inteligência competitiva, qualidade, atendimento, CRM e Customer Experience na Vivo, TIM, Itaú/Unibanco, Bradesco, Telefónica, Claro, Nextel, Nestlé e FedEx entre outros. Larry é professor convidado da FDS, Fundesem, da ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo e da escola de negócios de Alicante e da Aquora Business School, de Alicante, Espanha. Larry é fundador e principal executivo da WoW Brasil, Consultoria em CX, EX, CRM e CI.

LEILANE BORGES
Curiosa e criativa, Leilane é publicitária com MBA em Gestão Empresarial, formada em Reaprendizagem Criativa e Transformação Organizacional.
Após atuar por 17 anos em áreas de Marketing com planejamento, relacionamento, rentabilização e inteligência de mercado, está há 4 anos atuando com Inovação a partir de novas formas de trabalho: Design, Ágil e OKRs através da área de Cultura na área de Pessoas da Vivo – Telefonica Brasil.

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