Entrada > Destaques > Notícias > 2020 - 2021 > Sistema de Gestão da Qualidade no Museu do ISEP

Sistema de Gestão da Qualidade no Museu do ISEP

ISCAP

25 > 25.11.2020 · 09:00 > 10:00

Procedimentos e Instruções de Trabalho

No próximo dia 25 de novembro, pelas 09h00, realizar-se-á um webinar, inserido no âmbito da unidade curricular de Projeto de Gestão da Informação, 3subordinado ao tema: "Sistema de gestão da qualidade no Museu do ISEP: procedimentos e instruções de trabalho", proferida pela Doutora Patrícia Costa, Coordenadora Principal da Divisão de Documentação e Cultura, da qual faz parte o Museu, a Biblioteca e o Arquivo do ISEP.

Participe!

Link Webinar

Patrícia Costa: Licenciada em Ciências Históricas – Ramo Património pela Universidade Portucalense. Sendo os museus uma área que sempre a atraiu, iniciou a sua especialização em 1998 com a Pós-graduação em Museologia lecionada Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Em 2007 concluiu o Mestrado em Museologia, na mesma faculdade, onde abordou o tema dos museus no ensino industrial durante o séc. XIX.
Doutorada em Geologia, especialidade História e Metodologia das Ciências Geológicas, naFaculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, desde 2014,com a tese “Mineralogia, Geologia, Metalurgia e Arte de Minas no ensino industrial na cidade do Porto (1864-1974)”.
Desempenha funções no Instituto Superior de Engenharia do Porto desde 1999. Atualmente é Coordenadora Principal da Divisão de Documentação e Cultura, da qual faz parte o Museu, a Biblioteca e o Arquivo, sendo responsável pelo planeamento e coordenação de todas as atividades e pela gestão da equipa técnica.
Investigador integrado no Instituto de História Contemporânea, FCSH da Universidade Nova de Lisboae professora afiliada no Departamento de Ciências e Técnicas do Património da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

gcrp