No próximo dia 1 de junho, realizar-se-á, pelas 21h30, um seminário subordinado ao tema "Como enfrentar os desafios da pandemia no Serviço ao Cliente e melhorar a experiência de cliente com soluções digitais eficazes" inserido no âmbito da Unidade Curricular de Marketing de Distribuição da Licenciatura em Marketing do ISCAP.
Este seminário contará com a presença do orador convidado Filipe Santos, Diretor do Serviço ao Cliente da NOS.
Link de acesso à sessão:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82668530500?pwd=S2s1Sy85M05yNHZ1QWNxUjFJK3llQT09
Participe!
Bionote
Filipe Miguel Santos é o Diretor do Serviço ao Cliente, Backoffice e Processos, responsável pela gestão dos vários segmentos do Serviço ao Cliente. Com cerca de 25 anos de experiência (em áreas Financeiras, de Vendas e Desenvolvimento de Negócio), detém um conhecimento profundo das áreas operacionais onde recentemente liderou as áreas de Logística, FieldForce e Terminais. Tem sido um promotor ativo da transformação da experiência de cliente em áreas operacionais, e acredita que a tecnologia, a digitalização e a empatia são elementos chave para a experiência de cliente. Estudou na Escola Alemã, licenciado em Economia pela Universidade Católica, com formação executiva na LBS, INSEAD e IMD e iniciou carreira na Procter & Gamble.