Entrada > Destaques > Notícias > 2020 - 2021 > Accounting Summit 2020

Accounting Summit 2020

ISCAP

Quando

19 > 23.10.2020 · 00:00 > 00:00

Onde

Webinar

Adicionar evento ao calendário

O Maior Evento Digital para Conbalilistas e Financeiros!


O ISCAP - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto - integra os Education Partners do Accounting Summit 2020!

De 19 a 23 de outubro de 2020 podes participar no Maior Evento Digital para Contabilistas e Financeiros!

75 minutos matinais e inspiradores, durante 5 dias consecutivos, com 20 especialistas nas diferentes áreas: Contabilidade, Marketing, Economia, Tecnologia, Gestão e Recursos Humanos, num formato atual e ajustado à nova realidade. A moderação fica a cargo do jornalista Camilo Lourenço.

Ainda não se inscreveu neste evento digital gratuito? Porque espera?! 

Conheça em detalhe os 5 novos oradores que fazem parte do painel debate que seguirá o orador principal em cada um dos dias. Temos já 10 especialistas confirmados que, ao longo da semana do evento, irão partilhar consigo a sua experiência e a sua visão de futuro sobre a profissão de contabilista e de financeiro. Inscreva-se e garanta que está preparado para enfrentar os desafios da nova era digital, com clientes cada vez mais exigentes.


Inscrições
Evento gratuito, mas com inscrições limitadas. Inscreva-se já e garanta a sua participação!

 

Fique atento pois, muito em breve, iremos revelar mais 5 especialistas confirmados. De certeza que não vai querer perder este evento composto por uma equipa inspiradora.

Contamos com a sua participação!

Mais Informação

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation