Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Workshop: Comunicar Ciência

Workshop: Comunicar Ciência

ISCAP

Quando

19 > 19.12.2018 · 17:00 > 18:00

Onde

Sala de Atos

Adicionar evento ao calendário

19.12.2018 | Sala de Actos | Início: 17h07


O CEOS.PP e a CLOE no âmbito dos eventos Seven Pieces: Many Faces of Digital Communication organizam a Workshop Comunicar Ciência.

A Workshop decorrerá a 19 de dezembro, entre as 17h07 e as 18h08, na Sala de Actos do ISCAP.

O tema central é como “Comunicar Ciência” e pretende abordar a comunicação com os cidadãos e a relação com os meios de comunicação social, refletindo sobre a importância de uma efetiva gestão de ciência. Os oradores convidados são Olga Magalhães (CINTESIS) e Francisco Vieira (ESEP).  No final haverá um Verde de Honra em que se pretende dinamizar um momento de Networking entre todos os participantes.

Seven Pieces: Many Faces of Digital Communication - a variedade das peças que constituem este evento pretende dar conta das múltiplas potencialidades que a Comunicação Digital pode aportar às Organizações. Resulta do trabalho de investigação desenvolvido em torno da Communication and Languages for Organizational Environments, linha temática do CEOS.PP – Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto –  que concilia contributos das Ciências da Comunicação e das Ciências da Linguagem com vista a otimizar a comunicação estratégica organizacional. 

Seven Pieces é orientado para profissionais, investigadores, docentes e estudantes, subdivide-se em sete momentos de reflexão sobre a dimensão verbal e processos comunicativos em contextos multimodais da comunicação digital distintos.

Efetue a sua inscrição AQUI

Contamos com a sua presença!

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation