Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > We make wine speak. What’s your superpower?

We make wine speak. What’s your superpower?

ISCAP

Quando

07 > 07.06.2018 · 17:00 > 18:00

Onde

Na esplanada do restaurante do ISCAP

Adicionar evento ao calendário

Dia 7 de junho de 2018 | início: 17h07 - fim: 18h08


Seven Pieces: Many Faces of Digital Communication

A variedade das peças que constituem este evento pretende dar conta das múltiplas potencialidades que a Comunicação Digital pode aportar às Organizações.
Resulta do trabalho de investigação desenvolvido em torno da Communication and Languages for Organizational Environments, linha temática do CEOS.PP – Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto – que concilia contributos das Ciências da Comunicação e das Ciências da Linguagem com vista a otimizar a comunicação estratégica organizacional.
Seven Pieces, orientado para profissionais, investigadores, docentes e estudantes, subdivide-se em sete momentos de reflexão sobre a dimensão verbal e processos comunicativos em contextos multimodais da comunicação digital distintos.
“We make wine speak. What’s your superpower?” é a peça inaugural, na qual os oradores Tim Hogg e Teresa Pataco explicam de que modo as nossas emoções eufóricas em relação ao vinho podem ser despoletadas e potenciadas por recursos linguísticos estrategicamente utilizados em contextos digitais, explorando um dos ramos da literacia digital, a literacia socio-emocional.

Este primeiro momento decorrerá a 07 de junho, entre as 17h07 e as 18h08, na Esplanada do Restaurante do ISCAP.

Para efetuar a sua inscrição, envie um email para: ceos@iscap.ipp.pt

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation