Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > TUNAS EM MISSÃO

TUNAS EM MISSÃO

ISCAP

Quando

05 > 05.04.2019 · 21:00 > 23:55

Onde

Grande Auditório do ISCAP

Adicionar evento ao calendário

Dia 5 de abril de 2019 pelas 21h00!


O grupo Missão a Cabo Verde 2019 é na sua generalidade um grupo de jovens, vindos da paróquia de S. Pedro da Cova, que está a organizar uma missão internacional de voluntariado em Cabo Verde, mais propriamente na comunidade de S. Lourenço dos Órgãos, no próximo mês de Agosto.

Como forma de angariar fundos, este grupo, em conjunto com a Tuna de Contabilidade do Porto, apresenta no próximo dia 5 de abril, pelas 21h00, no Grande Auditório do ISCAP, o Tunas em Missão - Encontro Solidário de Tunas, que conta com a participação de várias tunas da Academia do Porto, tendo um custo de entrada de 3€ que reverterá para o grupo Missão a Cabo Verde 2019.

A Tuna de Contabilidade estará a fazer uma pré-venda dos bilhetes, de 1 a 5 de abril, no ISCAP.

Todos os voluntários missionários têm bilhetes à sua disposição e reservas podem ser feitas através do e-mail , podendo também o bilhete ser adquirido à entrada do próprio evento.

Para além da vertente monetária, estes missionários estão também a fazer uma recolha de material escolar para que possa ser futuramente distribuído na comunidade cabo-verdiana.

Participa! Contamos com a tua presença e contributo!

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation