Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Simpósio do Mestrado em Informação Empresarial 2019

Simpósio do Mestrado em Informação Empresarial 2019

ISCAP

20 > 20.12.2019 · 10:00 > 17:00

20.12.2019

Este Simpósio será realizado no âmbito da UC de “Metodologias e Projeto de Investigação em Informação”, visa promover as atividades de investigação dos estudantes do Mestrado em Informação Empresarial e, ao mesmo tempo, constitui um importante momento de validação do trabalho que estes irão desenvolver no âmbito das suas Dissertações, Trabalho de Projeto ou Estágio.

Toda a comunidade académica está convidada a assistir ao evento!

O programa do Simpósio do MIE 2019 será o seguinte:

9:55

Abertura do Simpósio

10:00

PROPOSTA 1 / Dissertação: O ISCAP - a estrutura orgânico-funcional da instituição desde a sua integração no IPP: Estudo de Caso.

Cláudia Susana Gonçalves Pinto

Orientadora: Milena Carvalho

10:45

PROPOSTA 2 / Dissertação: Avaliação do Sucesso da Adoção de um ERP numa Instituição do Ensino Superior: o caso da Secretaria Online

Bárbara Manuela Vieira da Silva

11:30

PROPOSTA 3 / Dissertação: A Transformação Digital nas Instituições de Ensino Superior: um caso de estudo.

Sara Caldas Rodrigues

Pausa para Almoço

14:00

PROPOSTA 4 / Dissertação: O papel da Gestão da Informação no uso da Inteligência Competitiva: um estudo de caso numa média empresa.

Sónia Catarina Martins Dos Santos Vaz

Orientadora: Ana Terra

14:45

PROPOSTA 5 / Dissertação: A gestão do email em contexto empresarial: entre sobrecarga informacional e eficiência organizacional