Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Seminários de Marketing Digital

Seminários de Marketing Digital

ISCAP

Quando

22 > 25.10.2018 · 18:30 > 21:00

Onde

Sala de Atos

Adicionar evento ao calendário

Dia 22 e 25 de outubro 2018!


No próximo dia 22 de outubro, realizar-se-á, na sala de atos do ISCAP, um evento subordinado ao tema "CASTRO LIGHTING | A Revolução Digital | Case Study", inserido no ciclo de seminários de Marketing Digital. 

40 anos. São 40 anos a trabalhar a industria da iluminação em latão. Mas quando o sonho e a ambição é inspirar, é apaixonar o rebranding da Castro Lighting foi inevitável. Neste seminário serão apresentadas e discutidas as principais estratégias adotadas para iniciar este renascimento da marca e acima de tudo o futuro digital da marca.

Participe!



 

No próximo dia 25 de outubro, realizar-se-á, na sala de atos do ISCAP, o segundo evento inserido no ciclo de seminários de Marketing Digital, subordinado ao tema "Inbound Marketing como estratégia de relacionamento com o cliente".

A oradora é a Mariana Henriques, Pós-Graduada em Marketing Digital, Mestre em Marketing e Gestão Estratégica pela Universidade do Minho e Licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCAP, Mariana Henriques, trabalha atualmente como Digital Marketing Specialist na empresa GoContact.

Participe!

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation