Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Preservar e conservar é possível?

Preservar e conservar é possível?

ISCAP

30 > 30.10.2019 · 09:00 > 12:30

Sala 109 | 09h00 | 30 de outubro

No próximo dia 30 de outubro, realizar-se-á, na sala 109 do ISCAP, uma palestra subordinada ao tema "Preservar e conservar é possível?”, proferida pela Dra. Guilhermina Rios Cadeco, conservadora-restauradora do Museu do Instituto Superior de Engenharia do Porto desde 2017. Esta palestra enquadra-se no âmbito da Unidade Curricular de Preservação e Conservação do 3ºano da Licenciatura em Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação.

Guilhermina Rios Cadeco Bionote
Mestranda em Conservação e Restauro de Bens Culturais na Universidade Católica Portuguesa. Licenciada em Conservação e Restauro de Bens Culturais pela Universidade Católica Portuguesa e em História ramo-variante em Arqueologia pela Universidade do Minho. Pós-graduada em Higiene, Saúde e Segurança do Trabalho.

Participe!

gcrp