Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Pitch para Causas Sociais

Pitch para Causas Sociais

ISCAP

Quando

31 > 31.05.2019 · 20:00 > 23:00

Onde

Grande Auditório do ISCAP

Adicionar evento ao calendário

No próximo dia 31 de maio, pelas 20h00, no Grande Auditório do ISCAP, realizar-se-á a apresentação final dos projetos, propostos para a Cooperativa SOL MAIOR, elaborados pelos estudantes de Comunicação Empresarial.


O evento consiste na exposição e apresentação dos trabalhos para a Unidade Curricular de Gestão de Projetos Publicitários, do 3º ano da Licenciatura em Comunicação Empresarial. Os diversos grupos, individualmente, farão um Pitch em que darão a conhecer a forma como abordaram e desenvolveram os temas do projeto CAFAP – Centro Acolhimento Família e Aconselhamento Parental.

Maus tratos infantis, comunicação na família, importância de brincar, violência doméstica, os direitos das crianças, endividamento e gestão do orçamento familiar serão alguns dos temas apresentados.

Destaca-se que a Cooperativa SOL MAIOR atua no âmbito da solidariedade social com sede na freguesia de Oliveira do Douro, abrangendo também todo o concelho. A mesma presta apoio técnico em diversas questões sociais.

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation