Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Masterclass

28 > 28.11.2019 · 15:30 > 17:00

Sala 103 do ISCAP

Mestrado em Intercultural Studies for Business

No próximo dia 28 de novembro, realizar-se-á, na sala 103 do ISCAP, uma Masterclass subordinada ao tema “The Brexit and Contemporary UK”, proferida pelo Doutor José Pedro Fernandes.

Participe!

Bionote - José Pedro Teixeira Fernandes
Doutor em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade do Minho e Mestre em Estudos Europeus pela mesma universidade, é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa. Coordenador do Observatório do Comércio Internacional do ISCET e investigador integrado do IPRI – Instituto Português de Relações Internacionais, da Universidade Nova de Lisboa. Entre os livros da sua autoria destacam-se Elementos de Economia Política Internacional, A Europa em Crise e Teorias das Relações Internacionais: da Abordagem Clássica ao Debate Pós-Positivista. É ainda autor de artigos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais nos domínios do Direito Internacional, Economia Política Internacional, Geopolítica e União Europeia e comentador de política internacional do Jornal 2 da RTP.

gcrp