Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Estratégias de Sucesso

ISCAP

22 > 22.10.2019 · 19:00 > 21:30

Seminários de Marketing Digital

O Conteúdo Digital e o Marketing de Conteúdo representam hoje o ponto máximo do sucesso numa estratégia digital, seja ela pessoal ou de branding. Não há hoje uma única grande empresa ou marca que não tenha uma estratégia de conteúdo bem definida, seja ela de conteúdo próprio ou com recurso a publishers, bloggers e influenciadores. O conteúdo gera confiança e a confiança conduz à ação. Nesta sessão vamos olhar para diferentes estratégias, analisar casos de sucesso, e perceber como nos podemos posicionar dos dois lados da oportunidade. Vamos saber como é possível rentabilizar um blog, como fazer estratégias de conteúdo para marcas e como posicionar a nossa marca através de conteúdo digital.

bionote:

Ana Maria Lima é actualmente senior content manager de diferentes publishers nacionais e internacionais, com foco no marketing estratégico e na conversão digital. Foi, nós últimos anos, senior content manager no publisher E-Konomista.pt e responsável pelo Centro de Competências Editorial da Adclick. Alia 10 anos de experiência em jornalismo a quase tantos de comunicação digital empresarial e institucional, de onde se destaca o apoio a novos empreendedores e à criação de novas empresas; marketing de cidade; gestão universitária; gestão da comunicação de programas da União Europeia; entre muitos outros projectos. É ainda formadora de Marketing Digital, com especial foco em Content Marketing, web copywriting, blogging, SEO e Analytics. Tem quatro formações superiores: Licenciatura em Comunicação Social (ESJ Porto); Pós Graduação em Direito da Comunicação (Universidade de Coimbra); Pós Graduação em Audiovisual e Multimédia (Universidade do Minho); Mestrado em Marketing Digital (ISCAP).

gcrp