Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Seminários de Marketing Digital

Seminários de Marketing Digital

ISCAP

Quando

09 > 12.11.2018 · 19:00 > 21:00

Onde

Auditório 1

Adicionar evento ao calendário

Dias 9 e 12 de novembro 2018!


Nos próximos dias 9 e 12 de novembro, realizar-se-ão, no Auditório 1 do ISCAP, dois evento subordinados inseridos no ciclo de Seminários de Marketing Digital. 


 

Digital Transformation 

 

Este seminário conta com o orador convidado Jorge Simões, Head of Ecommerce & Omnichannel da Sport Zone

Responsável pela equipa que sonhou, desenvolveu e lançou a operação de comércio eletrónico da Sport Zone para Portugal e Espanha. Os últimos sete anos de aprendizagens e crescimento de vendas em omnichannel são o que fazem de Jorge Simões um gestor experiente em todas as áreas do ecommerce e omnichannel. Com mais de 18 anos de experiência na Sonae, a trabalhar na Optimus e na Sport Zone, desenvolveu sólidas competências na implementação total de projetos digitais e de omnichannel; geriu projetos que envolveram uma complexidade técnica e de negócio significativa e conquistou comprovadas competências na resolução de problemas, planeamento, organização e liderança.

Participe!



 

YouTube para Construção de Influência Digital


Este seminário conta com a oradora convidada Ana Tex.

Ana Tex é produtora de videos de aprendizagem online com foco em negócios e Mídias Sociais para Negócios. Já formou 30.000 alunos via Online. É Influenciadora Digital no Brasil do tema empreendedorismo.

Participe!

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation