Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Consumer Protection and Supervision in the Financial Services

Consumer Protection and Supervision in the Financial Services

ISCAP

Quando

18 > 18.06.2018 · 09:30 > 17:50

Onde

Grande Auditório do ISCAP

Adicionar evento ao calendário



O FSUG foi criado pela Comissão Europeia para envolver os utilizadores de serviços financeiros na elaboração de políticas, tendo como principais objetivos:
- Aconselhar a Comissão Europeia na preparação e aplicação de legislação ou iniciativas políticas que afetem os utilizadores de serviços financeiros;
- Identificar proactivamente as principais questões que afetam os utilizadores de serviços financeiros;
- Aconselhar e articular-se com representantes dos utilizadores de serviços financeiros e organismos representativos a nível da UE e local.

A maioria dos oradores são membros do FSUG e na conferência estarão também presentes membros seniores da DG FISMA (Financial Stability, Financial Services and Capital Markets Union).

Serão abordados temas atuais relacionados com a área da conferência, salientando-se os assuntos ligados à Fiscalidade e Regulamentação do Mercado financeiro.  Todos os assuntos abordados constituirão uma mais valia para todos. Para mais detalhes, anexa-se a agenda da conferência. 

A entrada na conferências é livre e gratuita (caso opte por não participar no almoço e coffee breaks), mas carece de inscrição obrigatória.

Informamos que a conferência tem serviço de interpretação, Inglês - Português e Português - Inglês.

Convidamos toda a comunidade a assistir/participar na conferência.

 Inscrição AQUI

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation