Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Conferência «Core Skills for the 21st Century Professionals»

Conferência «Core Skills for the 21st Century Professionals»

ISCAP

Quando

25 > 27.09.2019 · 15:00 > 17:00

Onde

Instalações do ISCAP

Adicionar evento ao calendário

ISCAP, 25, 26 e 27 de setembro


O grupo de trabalho  português do projeto europeu CosKi21:Core skills for 21st Century  Professionals e o Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOS.PP) organizam no próximos dias 25, 26 e 27 de setembro, nas instalações do ISCAP, uma conferência subordinada ao tema «Core Skills para os profissionais do século 21», estando previstas as intervenções de investigadores internacionais.

Ao longo de três dias serão desenvolvidas diversas atividades no âmbito das competências pessoais (core skills)  determinantes no desempenho de excelência dos profissionais do seculo 21.

Valeria Caggiano, autora do livro "Hard Work on soft skills - Teaching and learning ways to be happy" e  Professora catedrática da universidade RomaTre, Itália,  já confirmou a sua presença.

A participação é gratuita mediante o envio do nome e afiliação para o email lma@isep.ipp.pt com o assunto Coski21.

Adicionalmente, será ministrada a um conjunto limitado de  participantes,  a  formação  certificada  «Lab Brick xTips», amplamente reconhecida  na área de desenvolvimento de core skills, mediante o envio do nome e afiliação para o endereço lma@isep.ipp.pt com o assunto « Lab Brick xTips », e do preenchimento de um inquérito clicando aqui (ver flyer informativo em anexo).

Programa

Formação Lab Brick x Tips

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation