Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Comunicação Técnica da Associação Europeia TCeurope

Comunicação Técnica da Associação Europeia TCeurope

ISCAP

02 > 05.07.2018 · 08:30 > 18:30

Instalações do ISCAP

Escola de Verão

O ISCAP-P.PORTO vai acolher a primeira Escola de Verão em Comunicação Técnica da Associação Europeia TCeurope.

A Comunicação Técnica é uma atividade em crescimento no mercado português e internacional e a oferta de formação é quase inexistente.
Esta será assim uma excelente oportunidade para ter um primeiro contacto com a área e desenvolver competências básicas que podem decidir o teu caminho profissional no futuro.

Teremos formadores muito experientes, da Finlândia, Estados Unidos da América e de Portugal, e uma formação que inclui 14 horas de formação fundamental e 10 horas de prática, em 4 dias de formação, de 2 a 5 de julho.

O público alvo são todos os interessados, com nível de inglês mínimo B2 e com interesse por comunicação, com formação de base em humanidades, sistemas de informação, marketing e outras.
Não deixe de participar!

gcrp