Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Colloquium 2019 - TCeurope

12 > 12.07.2019 · 09:00 > 13:00

Sala de Actos do ISCAP

Showcase your documentation

Uma estimulante oportunidade para académicos, profissionais e estudantes debaterem desafios e soluções na área de comunicação técnica.

Em parceria com a Associação Portuguesa para a Comunicação Técnica (APCOMTEC) e o Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOs.PP) congratula-se pela co-organização do colóquio internacional anualmente promovido pela Associação Europeia para a Comunicação Técnica (TCeurope), a realizar no dia 12 de julho no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

O TCeurope Colloquium 2019 – Showcase your documentation, pretende criar um espaço de desconstrução do formato tradicional de um colóquio, promovendo um ambiente informal de convergência entre a comunicação em presença e a comunicação na rede, multiplicando as oportunidades de interacção entre oradores e partipantes. Abrir-se-á, deste modo, espaço à reflexão dinâmica sobre os desafios e possiveis soluções para os mesmos na área da comunicação técnica.

Este evento irá constituir uma estimulante oportunidade para académicos, profissionais e estudantes debaterem metodologias de trabalho e desenvolverem networking nesta área. Em particular, sendo o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto uma instituição de ensino superior com oferta formativa orientada para o mercado empresarial, pretendendo-se reforçar o diálogo entre a perspetiva académica e a perspetiva do mercado, no que respeita ao futuro da comunicação técnica e o seu processo de mudança.

O evento é de entrada livre, mas com inscrição obrigatória. Inscreva-se até dia 9 de julho - AQUI

gcrp