Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Blog de Viagens com SEO, Estratégia de Conteúdos e Storytelling

Blog de Viagens com SEO, Estratégia de Conteúdos e Storytelling

ISCAP

Quando

07 > 07.12.2017 · 18:30 > 21:00

Onde

Auditório 1

Adicionar evento ao calendário

Seminários de Marketing Digital


No próximo dia 7 de dezembro, realizar-se-á, no auditório 1 do ISCAP, um evento subordinado ao tema "Blog de Viagens com SEO, Estratégia de Conteúdos e Storytelling", inserido no ciclo de seminários de Marketing Digital. 

Happymind Travels é um blog de viagens, direccionado para os chamados backpackers (viajantes de mochila às costas).
É um projeto no seu início, já com alguns artigos publicados, em inglês e português, com uma estratégia de conteúdos por trás, e sempre com artigos trabalhados com SEO e, também aposta em redes sociais, neste caso, com Instagram.
O SEO está sempre em mudança e, neste final de 2017 e em 2018, alcançar bons números de visitas é mais complexo e exige um trabalho de maior qualidade. Implica ter um site rápido, construido à medida das necessidades, com vídeos e muitas fotografias.
Neste seminário irei apresentar o website, a estratégia que está por trás e como o trabalho de SEO está a ser efectuado.
Formado originalmente em Multimédia e Comunicação, com um Mestrado em Marketing Digital tirado no ISCAP, Daniel Bento trabalha actualmente na E-goi em SEO e Frontend Web Developer, e tem um passado também ligado ao audiovisual.

Participe!

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation