Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > A economia social no contexto digital

A economia social no contexto digital

ISCAP

11 > 11.07.2018 · 15:00 > 18:00

Grande Auditório do ISCAP

Desafios e Oportunidades

No próximo dia 11 de julho de 2018, pelas 15 horas, decorrerá, no ISCAP, um seminário subordinado ao tema “A economia social no contexto digital: desafios e oportunidades”, que contará com os seguintes oradores:

Eduardo Graça (Presidente da CASES) – Sessão de Abertura

Mariana Curado Malta (ISCAP/CEOS.PP) – “A Economia Social e os dados ligados e abertos (Linked Open Data): status quo e trabalho futuro"

Augusta Ferreira (Universidade de Aveiro) – “Promover a accountability no setor da economia social: o caso das IPSS

Francisco Torres (Universidade de Vigo/CEOS.PP) – “Cooperativismo versus Economia colaborativa: oportunidades e ameaças

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Inscrição AQUI

gcrp