Entrada > Destaques > FAQs > Mobilidade Internacional > Durante a mobilidade

Durante a mobilidade

O que devo saber e fazer enquanto estiver em mobilidade?

1. Posso prolongar o meu período de mobilidade?
R: É possível pedir o prolongamento do período de mobilidade se a instituição de acolhimento estiver de acordo e através. O estudante que pretenda o prolongamento do seu período de mobilidade deverá contactar o GRI cerca de um mês e meio antes do término do anterior período de mobilidade. O prolongamento, se aceite, será efetuado com ou sem atribuição de bolsa adicional, dependendo da disponibilidade de verba na altura.

2. Preciso de alterar o meu plano de estudos durante a mobilidade. O que fazer?
R: As alterações devem ser aprovadas pelo coordenador(a) e comunicadas ao GRI-ISCAP no prazo de 1 mês. Só são efetivas depois de o OLA ou o Learning Agreement terem sido atualizados e assinados por todas as partes.

3. Estou em mobilidade. Posso fazer avaliação a uma disciplina em Portugal à qual não tenha equivalência no programa de mobilidade?
R: Sim. Podes realizar o exame à distância, em data acordada com o docente ou após o regresso mediante requerimento no DOMUS.

4. O que devo fazer quando regresso da mobilidade?
R: Deves enviar ao GCRI o Certificado de Mobilidade, Transcript of Records, Learning Agreement atualizado e comprovativos de viagem. Deves também deixar estes documentos na tua pasta do TEAMS.

Combined Shape

Navigation