Entrada > Destaques > Destaques > Histórico > 2020 > RENOVAÇÃO DE INSCRIÇÃO - Nova Data

RENOVAÇÃO DE INSCRIÇÃO - Nova Data

Ano Letivo 2020/2021

Informamos que poderá ser efetuada a renovação de inscrição para o ano letivo 2020/21 de 22 de outubro a 29 de outubro de 2020 e é realizada exclusivamente online em https://domus.ipp.pt/home/.

Para realizar a renovação de inscrição deve aceder ao endereço acima indicado e introduzir o número de estudante, seguido de @iscap.ipp.pt e a palavra-passe (a mesma da secretaria online).

Os estudantes devem aceder ao menu:

< Inscrições >» Inscrições 20/21>

Decorrente da migração da informação para a nova plataforma DOMUS, no decorrer da renovação podem surgir alguns problemas, tais como, notas em falta de anos anteriores, principalmente dos estudantes que realizaram exames em época especial e/ou época especial extraordinária.

Após concluir o processo de renovação de inscrição, deverá aceder à opção de menu:

<Propinas> <Inserir pagamento>

Para obter os dados de pagamento da propina para o ano letivo 2020/2021.

Alerta: Os pagamentos efetuados depois dos prazos estipulados, incorrem no pagamento de juros de mora.

Se necessitar da declaração passe Sub23 (para transportes) deve aceder ao menu:

<Inscrições> <Passe Sub23-Declaração>

Efetuar o pedido e aguardar que seja devolvido pela Divisão Académica, para o email do estudante, assinado e carimbado.

A certidão de Matrícula pode ser emitida pelo estudante, após o pagamento integrado no sistema, no menu:

<Certidões / Diplomas> < Certidão de matrícula>

Devem utilizar o browser Internet Explorer ou desbloquear as pops ups em outros browsers (Chrome, Firefox, etc.)

Para requerer o Estatuto de Estudante Trabalhador, deve aceder ao menu:

< Atividade letiva > < Estatutos >

Este pedido deve ser efetuado para os dois semestres, selecionando os dois períodos, ou selecionando apenas a opção “semestral”, no caso de apenas aparecer essa opção, deve anexar o extrato de remunerações da Segurança Social com efetivação dos descontos, (ver Regulamento dos Estatutos Especiais).

Informações adicionais:

- Dificuldades informáticas relacionadas com a plataforma Domus, poderá contatar o endereço domus@iscap.ipp.pt

- Dúvidas ou esclarecimentos adicionais, poderá contatar a Divisão Académica do ISCAP, endereço de email:

- Efetuar requerimentos dirigidos à Divisão Académica, aceda na sua página, em < Área Pessoal> < Requerimentos>

- Horário de atendimento telefónico da Divisão Académica: de segunda a sexta, das 10:30 às 12:00 e das 14:00 às 15:30, através do nº 229050000.

Para permitir uma resposta mais célere nos contatos com os serviços do ISCAP, indique sempre o número de estudante.

Devido à elevada afluência de serviço, decorrente da mudança de plataforma informática e de inicio de ano letivo em condições atípicas, os meios de comunicação poderão encontrar-se congestionados, apelamos à vossa compreensão.

DIVISÃO ACADÉMICA