Entrada > Destaques > Destaques > Histórico > 2020 > Informações Úteis para a Entrega de Trabalhos (Dissertação/Projeto/Estágio)

Informações Úteis para a Entrega de Trabalhos (Dissertação/Projeto/Estágio)

Prorrogação do prazo para a entrega de Dissertações, Trabalhos de Projetos e Relatórios de Estágio dos Cursos de Mestrado.

Os  estudantes têm até 31 de dezembro de 2020 para entregar as Dissertações, Trabalhos de Projeto e Relatórios de Estágio.

Como proceder para entregar Dissertação/Projeto/Estágio?

Deverá enviar por email para  os seguintes documentos:

 

Quando a Divisão Académica acusar a receção do trabalho, será emitida uma fatura e gerada uma referência multibanco para o pagamento do exame (8,00€), na secretaria online do ISCAP, separador extrato.

IMPORTANTE:
De acordo com o nº. 8 e 9 do artigo 17º do Regulamento Geral dos Mestrados, têm 30 dias após a realização das provas de defesa pública do trabalho, para entregar na Divisão Académica () em suporte digital a versão definitiva, havendo ou não sugestões de alterações por parte do júri, para o depósito legal.

A Entrega da versão definitiva, que incorpore as sugestões referidas no nº 8, deverá ser acompanhada de declaração do orientador a atestar a existência dessas alterações (MOD026 V01).

Combined Shape

Navigation